RICARDO CAMPOS

CHIEF EXECUTIVE & CIO

Iniciou sua carreira no Banco Salomon Brothers em 1997 e em 1998 se juntou ao time de gestão de fundos da Hedging-Griffo com Luis Stuhlberger. Foi o sócio mais novo da história da empresa. Na gestão foi corresponsável pela parte de derivativos do Fundo Verde e gestor dos fundos de Renda Fixa, Cambiais, Fundos de Investimento no Exterior e Ações Referenciado. Foi eleito o melhor gestor de Renda Fixa pela Standard & Poors em 2008 e recebeu 5 estrelas pela Revista Exame em 7 ocasiões. Geriu o próprio fundo multimercado para clientes private do Bank Boston e Safra com a melhor rentabilidade de todos os fundos de terceiros. No total administrou mais de R$1,5 bilhões. Em 2013 fundou a Mogno Capital com ex-sócios da Hedging-Griffo. Em 2017, a Mogno foi cindida e Ricardo passou a presidir a nova gestora oriunda do processo de cisão, a Reach Capital.

Ricardo é Administrador de Empresas pela FGV-SP, Mestre em Matemática pela USP e Mestre em Economia e Gestão Empresarial pela FGV-SP

IGOR BARENBOIM, PhD

RISK AND COMPLIANCE DIRECTOR & CHIEF ECONOMIST

Iniciou sua carreira como economista global e membro da equipe fundadora da Gávea Investimentos. Deixou a gestora para concluir sua formação profissional e, no retorno, foi convidado para fazer o planejamento estratégico da cidade do Rio de Janeiro e, em seguida, a ocupar o cargo de subsecretário de administração da cidade. Após o período na área pública, Igor foi convidado a trabalhar na Tesouraria do Itaú Unibanco como Superintendente. Deixou a instituição para contribuir novamente com o serviço público, dessa vez como Secretário de Políticas Microeconômica do país. Após cumprir a quarentena, Igor se juntou ao Ricardo Campos, em 2016 ainda na Mogno Capital. Igor hoje atua como Diretor de Compliance e Risco.

Igor é bacharel em Economia pela Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio),

mestre e Ph.D. em Economia pela Universidade Harvard.

MAURICIO RAHMANI, CFA

RESEARCH

Iniciou carreira como estagiário no fundo de investimento Permal em Nova Iorque e no Citibank nas áreas de Equity Sales e Equity Research. Foi sócio da Mogno Capital onde atuou por quatro anos como analista de ações cobrindo diferentes setores do mercado durante esse período. Atualmente é analista da Reach Capital, responsável pelos setores de Varejo e Bens de Capital.

Mauricio é Administrador de Empresas pela FGV-SP e possui certificação CFA

HENRIQUE LARA

RESEARCH

Analista de ações da Reach Capital. Realiza a cobertura dos setores de Software, Healthcare, Utilities, Incorporadoras, entre outros. Além disso, já trabalhou estruturando transações de M&A na IGC Partners e liderou projetos estudantis na CJE-FGV em parceria com a Pragma Gestão de Patrimônio.

É formado em Administração pela Fundação Getulio Vargas, com passagem pela Universiteit van Maastricht, e realiza seu Mestrado em Economia pelo Insper.

PEDRO DE MARCO

RESEARCH

Iniciou sua carreira como estagiário de M&A no Investment Banking do HSBC e em seguida na BR Partners. Pedro posteriormente trabalhou como analista de investimentos na Faro Capital, um single family-office, com orientação para Value investing. Atualmente é analista da Reach Capital, responsável pelos setores de Alimentos e Bebidas, Mineração e Siderurgia, Papel e Celulose, Telecom e Utilities.

Pedro É formado em Administração pela Fundação Getulio Vargas e cursou Engenharia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

RAPHAEL KHALIL

FUTURES AND TRADING

Iniciou sua carreira trabalhando em Engenharia Naval pela empresa Ghenova Ingenieria (Espanha) durante o período em que estudava na Universidad de Coruña. Retornando ao Brasil, começou a trabalhar no setor de Petróleo e Gás pela Wood no Rio de Janeiro e posteriormente migrou para o mercado financeiro como Controller da mesa de Renda Fixa do Credit Suisse sendo então promovido para a Mesa Proprietária do banco

Raphael é formado em Engenharia Naval pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro / Univeridad de Coruña. Realizou mestrado em Subsea Engeneering pela COPPEAD/UFRJ e atualmente cursa seu mestrado em Finance Engineering pela FGV-SP.

GETÚLIO PEDROSA

TRADER

Iniciou sua carreira na gestão de Fund of Funds no Santander Asset Management em 2015/2016. Desde 2017 faz parte do time de equities da Reach Capital.

Getúlio é bacharel em Economia pela Unifesp e Geografia pela USP.

ALINE REZENDE SCHRIJNEMAEKERS

INVESTOR RELATIONS

Responsável pelo Relacionamento com Investidores da Reach Capital, Aline Iniciou sua carreira no Global Asset Management do Banco HSBC, após dois anos se juntou a Trópico Investimentos fazendo parte do time comercial e cuidando da estratégia da área. Em 2013 ingressou na Ashmore Brasil sendo responsável pela área comercial. Antes de se juntar ao time da Reach Capital, Aline trabalhou no banco Italiano Intesa Sanpaolo na mesa Corporate.

Aline possui pós-graduação em finanças pelo Insper e é bacharel em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

LUIS EULALIO VIDIGAL

SALES

Iniciou sua carreira na área comercial na Blue Star Investimentos com passagem pela Scopel Empreendimentos & Obras, empresa do ramo de loteamento e infraestrutura por dois anos. Antes de se juntar a Reach Capital, trabalhou no Grupo Colombo sob gestão da Starboard Partners alocado no projeto de turnaround da empresa.

Luis é formado em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP)

MARIANGELA MACIEL

ADMINISTRATIVO

Responsável pela área administrativa e RH da Reach Capital, Mariangela iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2013 na Mogno Capital e trabalha com o time desde então.

Mariangela é formada em Turismo pela UNIFEO